Onde Dormir

Encontre os locais onde pode pernoitar durante a sua aventura ao longo do Rio Côa. Deixe-se acolher pela simpatia beirã e prove as suas iguarias gastronómicas.

Existem opções para gostos mais requintados,  entre antigas casas recuperadas, alojamentos rurais de qualidade e hospedarias ou estalagens de luxo; e existem também opções mais económicas como hostéis e parques de campismo/caravanismo. Em algumas aldeias é ainda possível alugar casas totalmente equipadas, que se torna uma excelente opção se vier em grupo.

Infelizmente em alguma etapas da Grande Rota não há alojamento organizado, devido à baixa densidade populacional que caracteriza o território. Nestes casos afiguram-se duas hipóteses:

a) contactar proprietários de alojamentos rurais mais róximos e solicitar um serviço de transfer (a maioria dos alojamentos oferece esta possibilidade);
b) contactar directamente a Junta de Freguesia e pernoitar num espaço cedido para o efeito, na meioria das vezes antigas escolas primárias e pavilhões. Nem todos terão duche à disponibilidade e terá sempre de trazer o seu saco-cama. Deve ligar com antecedência para garantir que os locais estarão preparados para o receber.





Nome *

Erro, introduza o seu nome!
Email *

Erro, introduza o seu endereço de email!

Estou interessado em (selecione uma ou mais categorias):
Erro, seleccione uma ou mais áreas de interesse!
Apelido *

Erro, introduza o seu apelido!
País *

Invalid Input
Data de Nascimento *

Erro, indique a sua data de nascimento!